domingo, 10 de junho de 2007

O ser Gay

Hoje é dia de parada gay e notícia que não podia ser diferente que vi no jornal, o mercado de luxo em São Paulo essa semana está bombando!

Os gays, solteirões da boa vida, são consumidores assíduos dos produtos de luxo e um potencial mercado. A parada gay está aí para afirmar isso. Milhões de gays vêm a capital paulista para participarem de um movimento com o único objetivo de reverenciar e afirmarem sobre o seu SER GAY.

Fui na parada gay ano retrasado, e os GLBT realmente dão um espetáculo de fantasias, máscaras e também tem aqueles muito bem vestidos em suas roupas de grife, da moda, de luxo. Isso é o SER GAY. Os produtos de luxo hoje demonstram muito o estilo de vida que os gays têm.

Historicamente, a alta costura sempre foi muito ligada aos homossexuais. Assim como o que é a parada gay, ela funciona como uma forma de expressão e afirmação neste mundo em que ainda, mas cada vez menos, os homossexuais são reprimidos.

Os metrosexuais que surgem na atualidade são a prova de que os gays estão cada vez menos reprimidos. A vaidade e a preocupação com o estar bem vestido que antes era coisa de “viado”, hoje está cada vez mais dispersa entre os homens.

E passo a passo, o luxo consumido pelos homossexuais deixa de ser consumido por necessidade de afirmação do seu ser para dispersarem em um estilo de vida genérico.

Vitória para os homossexuais e parabéns ao SER GAY.

Apenas espero que o SER GAY não domine o mundo, rs

Um comentário:

Mr. Japys disse...

Muito lhe convém que eles não dominem :D
Para mim, se fosse solteiro, seria muito bom :D:D:D

Não entendi o que você quios dizer com "passo a passo, o luxo consumido pelos homossexuais deixa de ser consumido por necessidade de afirmação do seu ser para dispersarem em um estilo de vida genérico."

Eu nunca vi assim e, sim, como o seu primeiro parágrafo...

Mais uma discussão marcada.

beijo